quarta-feira, julho 13, 2005

Tá chovendo lá fora

Quero que chova dentro de casa
Vou abrir as janelas e portas
Deixar a chuva chover
Impedir?
Quero ver a chuva
Sentir chuva
Sentir-me como a chuva
Ser chuva, ao menos uma vez
Escorrer pelo mundo
Inundar o mundo
Com minhas lágrimas
Com minhas gotas
Se não for chuva
Que seja ao menos gota
Beijos na ...

4 desocupados passaram por aqui:

Anônimo disse...

Chuva é boa, lava, limpa e cura
Embora meu signo seja de fogo (Leão, e se é que tem alguma coisa a ver) eu sou da água, da chuva, do mar, da piscina, da torneira, da cachoeira, da lagoa.
A chuva só vem de noite! Por que será?
Beijos
Cacá

Rafael Gomes disse...

Pô Lili, isso parece até letra de blues do T. Bone Walker!!!

Anônimo disse...

Só um olhar crítico..
Modificações que eu faria caso achasse esse poema nas coisas que escrevi...

Quero que chova dentro de casa
Vou abrir janelas e portas
Deixar a chuva chover
Impedir?
Quero ver a chuva
Sentir chuva
Sentir-me chuva
ao menos uma vez
Escorrer, inundar o mundo
Com minhas lágrimas
minhas gotas
Se não for chuva
ao menos gota

Anônimo disse...

so esclarecendo sobre o post aí em cima.. eu nao desejaria ser chuva, pq sou homem! Prefereria ser o trovão!! hehe.. brincaderinha, não sou tão machista... hehe

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.