segunda-feira, julho 18, 2005

Tô sem celular!

Droga, droga, mil vezes droga, estou sem comunicação com o mundo.
E a partir de agora sou uma mulher sem vida social. Perdi meu celular!
Fim do mundo? Não, acho que não. O que está me deixando indignada é a maneira que tudo aconteceu. Eu simplesmente não sei onde ele está!
Abriu-se um buraco na terra e ele entrou, só pode! É única explicação plausível.
Eu que tanto dizia que celular não me fazia falta. Sinceramente acho que não faz mesmo.
Tô assim meio mal com tudo isso pelo fato de eu não saber o paradeiro do aparelho. Eu quero ver o corpo do defunto!
Bem, fica aqui registrada a minha cólera.

Beijos na ...

0 desocupados passaram por aqui:

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.