domingo, julho 03, 2005

Se eu fosse ...

Vi isso no blog de um amigo que viu no blog de uma amiga... Bem aqui está minha versão dos fatos!

Se eu fosse um mês, eu seria: Agosto, só porque dizem que é o mês do desgosto e dos ventos; alguém me segure!!
Se eu fosse um dia da semana: Sábado – todo mundo espera alguma coisa...
Se eu fosse uma hora do dia: a hora em que o Sol se põe – aqui em Fortaleza em torno das 5:25
Se eu fosse um planeta: Saturno - além de lindo é enigmático
Se eu fosse uma direção: uma seta apontando para o infinito
Se eu fosse um líquido: o néctar dionisíaco – vinho!!
Se eu fosse um pecado: Luxúria – sem comentários
Se eu fosse uma pedra: turmalina preta - linda e altiva
Se eu fosse uma árvore: um Juazeiro – sempre verde no meio da caatinga tórrida
Se eu fosse uma fruta: Goiaba vermelha – mas tem comer até as sementes!
Se eu fosse uma flor: Lírio – afinal é o significado do meu nome
Se eu fosse um clima: Quente e úmido
Se eu fosse um instrumento musical: dúvida cruel entre Bateria e Gaita!
Se eu fosse um elemento: água, não importa onde esteja, ela sempre corre pra algum lugar
Se eu fosse uma cor: preto – todas as cores!
Se eu fosse um bicho: qualquer felino – eles me intrigam
Se eu fosse um som: o chiado de um vinil na vitrola
Se eu fosse uma música: Chega de saudade – Tom Jobim
Se eu fosse um estilo musical: Rock
Se eu fosse um sentimento: Amizade
Se eu fosse um livro: um dicionário português / francês
Se eu fosse uma comida: pão com margarina, queijo e café
Se eu fosse um lugar: a divisa entre litoral e sertão
Se eu fosse um gosto: de café
Se eu fosse um cheiro: erva-doce
Se eu fosse uma palavra: oxe!
Se eu fosse um verbo: Conhecer
Se eu fosse um objeto: espelho – é fascinante a magia do refletir
Se eu fosse uma parte do corpo: os olhos
Se eu fosse uma expressão facial: um leve levantar de sobrancelhas
Se eu fosse um personagem de desenho animado: Mulher maravilha - sem a calcinha de estrelinhas azuis
Se eu fosse um filme: Uma linda mulher
Se eu fosse uma forma: pirâmide
Se eu fosse um número: três
Se eu fosse uma estação: Primavera
Se eu fosse uma frase: Vai se fuder! – tô brincando : )... Viva intensamente !!
Acho que deu pra me conhecerem um pouco mais.

Beijos na ...

1 desocupados passaram por aqui:

Anônimo disse...

oi minha escritora favorita, muito legal sua postagem, bem a sa cara..mas eu odeio a particula "se" ...um dia aina vou escrever um texto sobre ela.Carol

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.