sexta-feira, novembro 14, 2008

coisas que eu quero!


quero ...

- publicar um livro
(só num vai ser de receitas)

- ser rica
(não precisa ser milionária não, rica mesmo já tá bom)

- casar 3 vezes
(serve morar junto... amancebar-me tá valendo!)

- ter um filho homem
(adotar é o caso.)

- morar uns tempos fora
(de onde!!??)

- comprar um notebook, uma cama box de casal, um gps, um carro e toda a coleção de sapatos do fernando pires !!
(sem comentários)

- montar um negócio com minhas amigas
(tinha pensado num bar, mas isso não vai dar muito certo, casa de tolerância também não, há sei la.. isso a gente discute na próxima festa na laje!)

- ter uma laje enorme pra viver fazendo festa!

Mas por hora contento-me apenas com um esmalte vermelho cor tomate, acetona, algodão e um palitinho de laranjeira.... é preciso fazer as unhas antes de conquistar tudo isso!!

Beijos na ...

2 desocupados passaram por aqui:

Fernanda Sousa disse...

eu quero ganhar na mega e não ter mais q trabalhar...será q eu consigo?? por hora me contentaria com uma festa na tua laje...ah comprei um esmalte bafón, Havana da qisqué! ei, conheci um cubano q me deu um livro na bienal, chupa essa manga! será q ele me hospeda na casa dele??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk detalhe, ele é o cão!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk mas eu posso bancar a racha amiga dele =]

Carolina Dutra disse...

eu quero passar no mestrado.
é a única coisa que eu quero.
pq esmalte eu já tenho..chama da colorama!

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.