segunda-feira, novembro 17, 2008

nada como um sábado sem nada pra fazer.. apesar de ter um monte de coisa pra fazer (e eu nao queria fazer nenhuma) .. período de lua cheia.. vizinha solicita e uma foto bafon da internet pra eu ter a brilhante de cortar o cabelo!

é, pronto, falei, cortei, já era.. tô tentando ajeitar a cagada que eu fiz qndo descolori o bichim umas 4 vezes SEGUIDAS! e num é que ficou um luxo, bafon bafon!

Arrasou Channel!!

e de fato o corte é curtinho neh, pra variar!
porque eu de cabelo grande = crente, e disso tô fora!

depois boto aqui uma fotinha!

Beijos na ...

1 desocupados passaram por aqui:

Fernanda Sousa disse...

ai, ficou lindo! adorei! usei aquela porcaria q eu falei pra ti q comprei...ficou um lixo meu cabelo! todo queimado!!!! ódio mode on, no 10.

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.