domingo, novembro 02, 2008

como diria Vanessa da Mata: "como pode ser gostar de alguém e esse tal alguém não ser seu"

esse é meu carma.. relacionamentos dificeis!
não que eu goste de desafios.. até que gosto mas em outros campos, no amor queria que tudo fosse mais facil, to meio sem animo de competir.

aff.. mas também a galera num facilita!

enquanto isso fico eu aqui tentando dar uma de poetisa e misturar tudo em algo tão bunitim quanto a musica da vanessa ... lá vai!

sei que não es meu, e tampouco sou tua
então fico aqui, quieta, imaginando o que poderia ser nosso
meu lençol te daria, o lado direito do meu colchão te daria
mas quero receber em troca tu, deitado a minha direita
teu cheiro no pano que nos cobre
teu sorriso, raro, que quando aparace o dia clareia, a noite clareia
te dou minha simpatia, rara também
quero teu chero, aliás muitos cheros
te deixo me cheirar, pra que eu fique na tua memória
não te esqueço.. então memorize-me!

Beijos na ...

1 desocupados passaram por aqui:

Carolina Dutra disse...

geral apaixonado por aqui?


negócio é sério viu..pq tu até sendo simpática...

bege!
se joga!

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.