quarta-feira, novembro 05, 2008


FIM DE ANO SE APROXIMA E A MINHA LISTA DE PENDÊNCIAS SÓ AUMENTA!

- minha especialização;

- comprar óculos novo;

- ir a todos os médicos possiveis e imagináveis... preciso fazer jus ao plano de saúde que está levando 1/10 do meu salário;

- LER - isso é urgente... nem que seja dicionário.. meu vocabulário só aprende palavrão!
- tirar minha carteirinha do CREA, sou chique benhe;

- ir no TRE pagar a multa, afinal tava em copacabana no primeiro turno das eleições!

- tirar outro RG, o meu ninguém mais aceita, tá veia demais, o foda é a fila p conseguir isso!

- providenciar passagens pro show da diva - galera.. qualquer promoção me avisa ai!!

- pensar no carnaval, nas fantasias de carnaval obviamente!
- arrumar um namo... ops.. isso deixa pra lá.. rsrs


Bem... por enquanto, que eu me lembre é isso! aceito sugestões...


Beijos na ...

1 desocupados passaram por aqui:

Fernanda Sousa disse...

cara [boneco de FODA] tow vendo a hora a gente ter q ir de carona com os caminhoneiro...kkkk. preciso ir a médicos, meu dentes tão caindo! vamos fazer o bloco das freiras grávidas no carnaval e quanto a ultima pendencia...entra na fila! kkkkk

ai q vida sevirina...ai já chega até o 10!

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.