sábado, maio 14, 2005

Greve na UECE

Adivinhem, minha faculdade, ao que tudo indica, vai entrar em greve!
Isso é uma m**** mesmo! Q uando estava quase terminando o semestre – falta menos de um mês – estoura essa bomba.

Motivo: falta de professores concursados.

Fica aqui a minha indignação. Mas como tudo tem seu lado bom ... vou ter mais tempo pra terminar meu texto de 20 páginas, vou ter mais tempo pra ler 2 livros que faltam e vou economizar dinheiro com ônibus! Putz, vou até esquecer como é andar num Paranjana.

Beijos na ...

2 desocupados passaram por aqui:

Anônimo disse...

Ah, Lillithy. É chato sim, podemos perder o semestre e tal, mas concordemos que é válida a greve. A UECE está cada vez mais se deteriorando. Obrigado pelo voto, eu acho, e vê se aparece!

Anônimo disse...

Rééééé eu passei lá em frente e vi as marmotas armadas na frente da faculdade: "parar parar não parar!" Pra num dizerem que só rola confusão na federal, hihihihi!
No tempo que eu tô lá, já peguei três greves, uma que durou quase cinco meses, que atrasou todo mundo. Ironicamente, minha mãe uma vez disse "se fosse na estadual, esse tipo de coisa num acontecia! Tua irmã fez lá e nunca pegou uma greve!" Eu tomei foi susto, num sabia que tava essa marmotagem toda! Mas logo no fim do semestre é phoda ein... Ter que ficar de molho! Mas isso não impede da gente sair nos fins de semana! Um beijo!
Cacá

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.