sexta-feira, maio 06, 2005

RAPIDINHAS

Meu professor de Geografia das Indústrias revelou que fez vasectomia – mal sabe ele o bem que proporcionou à humanidade!

Comprei o Orélio Cearense – é hilário, recomendo que leiam, apesar de saber e falar quase todas as palavras e expressões contidas nele, fiquei surpresa como são escritas; ex: nextante = indagorinha!

E por falar em aquisições, sou uma pessoa celularizada nesse momento – minha irmã, que ainda não o é, me dirigiu a seguinte frase quando me viu de posse de tal geringonça: mas tu comprou o mais paia que tinha, nam!

Estou vários porcentos menos estressada; finalmente apresentei a porcaria daquele seminário que estava roubando minhas noites de sono. Ser meio nerd tem seu lado chato. Tem noção essa frase anterior?

Ah deixa pra lá! O que interessa é que tô feliz! E é isso!

Beijos na ...

3 desocupados passaram por aqui:

Anônimo disse...

ei quero saber o numero do dito cujo, espero q seja pra mandar msg. bj

Lu

Anônimo disse...

q seja oi p mandar msg de gratis!!!!!!!! Lu

Anônimo disse...

Ei, já que você agora tem um Orélio, você tem que contribuir na minha comunidade: "Tu fala CEARÊS?"
:PPP
Beijos
Cacá

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.