domingo, maio 01, 2005

Tô viva viu!

Demorei pra postar porque estou no auge da minha ausência de criatividade. Alguém viu a danada por ai?

Pois bem, tá tudo bem comigo, só tô um pouco gripada, efeito dessa virose coletiva. É impressionante basta um ser vivente de seu circulo de convivência pegar que todos os outros seres estarão baqueados logo a seguir. Mas isso passa, eu espero, tô tomando um mel aqui ruim pra caralho, se não servir, sei não.

Perceberam como Fortaleza tá quente demais nesses dias? Essa chuva é só pra enganar os bestas! Ai ai, falar de clima é osso, até pra mim que faço Geografia. Pra vocês verem né.

Fico por aqui, se é que eu disse alguma coisa!

Beijos na ...

1 desocupados passaram por aqui:

Anônimo disse...

Eu adorei o essa chuva é so pra enganar os bestas?!!!!!!!!!!

BJ

Luíza

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.