segunda-feira, maio 23, 2005

Que venham os 22 !!

Viver é bom demais!
É a mesma sensação de tomar um sorvete de cajá, bem azedinho, pra refrescar um dia quente!

Nesses 21 anos passados, conheci muita gente. Pessoas realmente especiais – não, elas não têm Síndrome de Down – são especiais por simplesmente, de algum modo, terem feito parte dessa minha vida louca! Talvez louca devido à participação desses amigos todos, que me ajudaram a vivê-la intensamente.

Então sou grata a todos vocês; amigos de perto, de longe, da minha rua, da UECE, do Orkut,do CPMCE, do CEFET, do Pedro I, do CNSL, da Internet, do Imparh, do XII de maio, dos Blogs, é amigo que não acaba mais!!

Digo que é amigo toda aquela pessoa que quer bem a outra, nesse caso todos aqueles que me querem bem e pra quem a recíproca é verdadeira, saibam disso. Não faz o meu tipo gritar aos sete ventos que gosto de alguém, mas se eu fizer isso, acreditem, é a mais cristalina verdade.

Enfim, agradeço a todos, todos vocês!!

E emocionada mais do que nunca mando ..
beijos na ...

2 desocupados passaram por aqui:

Anônimo disse...

E eu posso dizer com orgulho que, pra mim, essa moça diz que me adora muito!! :PPPPPPPP
É muito bom a gente ter um sentimento retribuído. Mas para tanto, a gente tem sempre que valorizar a amizade. Sim, pois tudo passa, menos a marca que você deixa nas pessoas e vice-versa. Fazer um amigo é um dom. Ter um amigo é uma graça! Preservar a amizade é uma virtude! Agora, SER amigo... é uma HONRA!

Eu acho que é um barato ter 22, foi com 22 que eu te conheci! Mas agora tou me praparando para que os 23 que estão por vir sejam melhores ainda. Aproveite bem os seus 22! Só acontece uma vez na vida!

Muitos beijos, adorei te ver hoje!
Cacá

Anônimo disse...

Me sinto lisonjeada por ser sua amiga viu!Fazia tempo que eu nao lia seu blog, mas hj li todos que nao havia lido ainda! Vc está melhor do q nunca hein!!!!!! Bj Luiza

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.