sábado, maio 28, 2005

Torta sonho?

Uma amiga foi encomendar um bolo pra comemorar o seu casamento. Até ai tudo bem, ela é louca, mas tudo bem, ela só tem pouco mais de vinte anos e já vai casar, mas tudo bem. O ápice dramático da história ainda estaria por vir.

Na padaria – Ela pede uma torta. A balconista pergunta que tipo de torta. Ela responde: - “Torta Sonho de Valsa, uma com recheio do bombom de mesmo nome.” Diga-se de passagem, que é uma delícia! Voltando, a moça da padaria anota o tipo da torta e diz o horário para ser entregue. Até ai, tudo bem!

De volta na padaria – “Vim buscar minha torta sonho de valsa”, disse minha amiga. A atendente prontamente lhe entrega a torta. A noiva quase tem um passamento ao avistar o que havia escrito em cima do tal bolo! O ser pensante da padaria anotou o tipo da torta pedida de maneira que o confeiteiro entendeu que isso seria o que deveria vir escrito junto com a decoração do bolo. Estava feito e escrito em letras garrafais em cima de um bolo de casamento os seguintes dizeres: TORTA SONHO DE VALSA.

No táxi – Com todo sacolejo devido a obstáculos naturais nas ruas de Fortaleza, amassou-se torta, e bem onde?! Na palavra TORTA, que passara rapidamente a TORTO, ou seja, fechou com chave de ouro a bagunça na alcunha do bolo.

Na festa – Isso foi motivo de vários risos, contou-se e recontou-se a história da sapiência dos da padaria. Ai fica a pergunta, cadê a torta? Comeram, afinal o que importa é o recheio da torta e não o que está escrito em cima!

Beijos na ...

1 desocupados passaram por aqui:

Anônimo disse...

Hehehehehehehe, típica "crise" de festa de casamento! Uma similar que eu vi foi um bolo muito bonito, gigantesco, de três andares, mas até aí tudo bem. O negócio foi os bonequinhos que iam em cima do bolo.. A noiva, morena com os cabelos mais negros que as asas da graúna, estava representada por uma bonequinha de marzipã LOIRA! Muita coisa pra preparar, nem se tocaram de dizer que o bendito casal era moreno. Como não haveria de ser, teve todo tipo de piadinha! Pra tentar contornar, pegaram um pincel atômico preto e tacaram em cima da boneca, pras fotos não ficarem eternizadas como o marido e sua esposa trocada :PPPPPP
Cacá

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.