quarta-feira, março 28, 2007

ansiosa por conhecer Maceió !!

Mais uma viagem me espera!!
Algo me diz que vai ser motivo pra muitas e muitas histórias - algo sempre erra!
Que se foda!!
Carpe dien - sei nem como se escreve e parece ser meio besta, piegas, mas esse é o espírito da coisa!
Pontos positivos:
- ganhei ajuda de custos
- conhecerei uma cidade nova
- as festas prometem
- irei apresentar meu primeiro trabalho!

Pontos negativos:
- o colchão da carol furou, nao sei se ela consertou, onde vou dormir??
- mal tenho grana pra gastar por lá!
- só escrevi 2 páginas do trabalho
- a faculdade é super longe de tudo - vizinho a um presidio e um hospital psiquiatrico!

Bem.. dito isso, só sei de uma coisa... tô indo com minhas amigas e isso significa SE PASSAR!
Depois conto como foi, sem detalhes sórdidos ok!

Beijos na ...

1 desocupados passaram por aqui:

Carolina Dutra disse...

nossa viagem vais er massa!
ah meu colchão foi remendado!
bjis

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.