quinta-feira, março 15, 2007

O que dizer de meu estado espiritual....

Mais anêmico que aquele creme branco de sonho impossivel!! Aliás, não sei porque aquele maltido pão se chama sonho, ow troço sem graça. Meus sonhos são muito mais picantes!!
Hein fim, há quem goste ... de sonho.

Bem, voltando ao meu espírito... ai ai, sei nem o que dizer.
O pobi tá mei chôcho, assim sabe, ingenbrado.. como se faltasse um pedaço, um pedaço do tamanho do meu apêndice! E se bem me lembro, de fato tive meu apêndice retirado, mas faz teeeempo!! espírito tem apêndice?!? Quem liga!

O que interessa, ou não, é que tô me sentindo um LEGO sabe, uma pecinha que precisa ser encaixada em alguma outra pra tomar forma... Ainda existe LEGO pra vender, acho que não... Quem liga!!

Acho que eu tô mesmo é assim, na fase do: Quem liga!!

Meio chato esse meu blog neh.. nammmmmm

Beijos na ...

2 desocupados passaram por aqui:

Fernanda Sousa disse...

eu tenho muitas lembranças com lego. nunca brinquei de lego quando era criança pra chegar aos 20 anos e um moço me ensinar a fazer cazinhas e carrinhos de lego...kkkkkkk a vida é mto especial mesmo cara, só vale a pena a gente guardar o q é bom, ngm vai tirar o q é bom de vc amiga, e é ou não é o q realmente importa nisso tdo?
=*
bjos porra, até eu tow ficando melosa, dibéisso!

Cauê disse...

Mas eu comento, apesar de não ver sentido se posso comentar com a autora dos posts desse blog pessoalmente, tete a tete!mas vá entender né?Quem liga!
Masss peça de lego, é assim mesmo, se nos nem sabemos onde nos encaixamos, imagina as outras peças, apesar que algumas formaram casinhas, outras carros, robôs e sei lá mais uma infinidade de coisas que o Lego pode se transformar, mas acho q é por ai, basta agora saber em que sua peça vai se encaixar...numa geografa? advogada???turista???ai é contigo peça!
beijos porra!

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.