domingo, março 11, 2007

Eu hoje

Esse provavelmente vai ser o post mais chato de todos.. pode parar de ler por aqui, se quiser.
Nunca fui minininha de escrever diário, essas coisas, mas vou desabafar...

O que pensar? O que pensar quando não se tem mais quem se ama?
Não, não sou romântica isso é fato, mas tenho sentimentos porra!
Longe, querendo tá perto? Pra que?! Pra isso mesmo, pra pensar...
E porquê não consigo pensar em nada?! A distância justifica?

O tempo mudou. Trouxe-me incertesas e esperanças.
O quê nos resguarda o destino? Isso já soa com um ar de desistência de nós?
Desistência, distância, dar, doar, dor, desabafo...

Cadê a música que tinha aqui? Cadê eu e você que tinha aqui? O gato comeu? gato filhodumaégua!!!

Hoje escrevo um poema triste, até rimas consegui, mas não lhe mostro; ah, quero lhe mostrar!
Louca!
Fiz pra você uma música que agora estou cantando pra mim... você lembra?

Ah, agora eu queria ser uma coisa... pesquisando Quintana descobri que as coisas não exigem nada, apenas que não as tirem do lugar onde estão.

Quero de volta meu lugar, minha ponta de travesseiro, meu lençol, minha toalha, mas sem ventilador tá, tenho alergia.

Quero tudo, não quero nada, só espero não dançar a próxima música sozinha...
(mais confuso que isso tudo, só eu mesma)

Beijos na ...

3 desocupados passaram por aqui:

Cauê disse...

Quer acabar comigo???
Se aconteceu o tempo, este foi necessário, mas não foi quisto(é assim?).
Esperar que não seja o que não queremos, pensar, pensar e pensar.
Não quero dançar só tb.

Fernanda Sousa disse...

existem posts que não se sabe o q dizer...esse é um. mas vc pode contar comigo, sempre.

vc vai ficar bem meu bem.

Carolina Dutra disse...

é meu bem..Quintana é o poeta das coisas simples, mas quem disse que as coisas do amor são simples?

"Amar: Fechei os olhos para não te ver
e a minha boca para não dizer...
E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei,
e da minha boca fechada nasceram sussurros
e palavras mudas que te dediquei...

O amor é quando a gente mora um no outro."
Mario Quintana....

SE não está mas assim, o bom mesmo é o fim.

Por isso eu prefiro a Ana cristina Cesar....

Eu apoio qualquer decisão que vc tomar!

bjos!!!!!!!!!!!!

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.