quarta-feira, março 21, 2007

sei não, mas sei lá

Laivem eu denovo com minhas merdas...
Esse blog tá virando sinônimo de válvula de escape pra mim...

Porquê tudo acontece ao mesmo tempo na vida da gente hein??
É dívida não planejada, é confusão, é mazela, são provas e mais provas, professores idiotas, preocupações, doenças!!
Ei, eu ainda tô viva tá! Pode não parecer mais eu tô!
Só o bagaço, confesso, mas essa sou eu seguindo a minha vida severina!!

Ai, que eu quero gritar, no ouvido do mundo que não preciso mais de nada disso!! Quando eu vou poder fazer isso hein??

Preciso viajar.. conhecer gente... ainda bem que tá chegando Maceió!
Mas só de pensar na grana.. é, não vou pensar na grana! Putz, já pensei na grana... eu sou horrivel!!

Mas como diria o poeta... "quem não tem dinheiro morre sapecado, ou então morre queimado é no candeeiro!"
Hail Babau!!

Beijos na ...

2 desocupados passaram por aqui:

Fernanda Sousa disse...

nada de se arrepender da nossa viagem sua rapariga!!!!eu já disse mil vezes pra gente abrir um negocio....mas tu num me leva a sério porra!

xerus!
q novidades são essas?

Carolina Dutra disse...

porra tu ganhou ajuda de custo..e eu??/?//
maceio vai ser show!!!!

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.