sábado, maio 12, 2007

andar de topic é sempre uma aventura!!!

Ontem presenciei uma perseguição entre dois carros... a topic em que eu estava e um caminhão de mudanças.
O estúpido do motorista do caminhão veio com tudo e, enquanto descia um passageiro da topic, simplesmente arrastou o retrovisor do veiculo em que me encontrava. E eu que pensava que seria mais uma monótona viagem de volta pra casa ...

O motorista da topic ficou muito macho... acelerou com tudo pra cima do caminhão. O caminhão se achando esperto acelerou pra figir neh.. e o topiqueiro no rumo dele.
Eis que o caminhão dobra numa rua a esquerda, o que era fora da rota da topic, mas o topiqueiro olhou pra trás, viu que só restavam 3 passageiros (eu e mais 2 caras) e disse: "galera, desculpa ai, mas tenho que pegar esse cara, depois deixo vocês em casa!"
Num deu nem tempo ninguém falar nada ele simplesmente dobrou junto com o caminhão a fim de acertar as contas!

O caminhoneiro surpreso, eu acho, reduziu um pouco a velocidade e foi o suficiente para a topic fechar o caminhão após uma esquina, mas o motorista do caminhão muito ágil dobrou a direita nessa esquina o que deixou o topiqueiro puto de raiva, deu a ré e continuou a perseguição, porém quando este retona a pista principal o caminhão já estava fora de vista - deve ter entrado em alguma outra rua secundária.
O engraçado foi a nossa reação dentro da topic, torcendo pro motorista conseguir pegar o cara do caminhão e meter um mói de peia nele.. porque o cara foi sacana.. fugiu! nammm... se o topiqueiro tivesse pego esse caminhoneiro sei não viu.. acho que ele fugiu sabendo o que o esperava.

Topic 06 é só emoção!!

Beijos na ...

2 desocupados passaram por aqui:

Cauê disse...

Topic 06...só acontece essas coisas contigo viu, é assalto, atropelamento, perseguição em alta velocidade...hahahahaha!
O que mais podemos esperar dessa topic???? a 55 tem lá suas comédias, trocadores conhecidos já, mas isso ai??só indo em direção a Barra!

Carolina Dutra disse...

é por isso q eu só anda de 55..só a nata de fortaleza!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkk

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.