domingo, maio 20, 2007

se lascar realidade!

e a realidade bate à minha porta.. já vou abrir!! tem calma porra!!
que coisa insistente..
ah, que saber.. vai ficar ai esperando porque eu já encomendei o renew, comprei protetor solar fator 50, viva viva, to bebendo quase 2 litros de água por dia (isso pra mim é muito tah) e tô planejando.. assim que conseguir trabalho, começar a malhar ou fazer yoga ou sei la o que, algo que eu gaste energia - não sejam maldosos. Sair mais pra dançar talvez, é, com grana tudo se resolve..
e é isso, tenho que dar um jeito.. minha vida não se resolve, o tempo tah passando e, meu deus, passa ligeiro demais!! igual paranjana 1 as 7 da manhã! então resolvi me dedicar a mim!! pra que melhor neh.. meus fãs que o digam!

enfim, é isso, não estudei porranenhuma pras provas e seja lá o que acontecer vou beber pra comemorar, afinal é o que nos resta!

Beijos na ...

4 desocupados passaram por aqui:

Cauê disse...

Como assim tu não estudou porra nenhuma???? toda vez que entra no msn é falando das provas e quando sai é " to indo estudar", agora deu!
Se acalme que você sempre passa por isso e sempre acaba se saindo bem, então...é só mais uma, nada de mais.

Fernanda Sousa disse...

é incrivel eu tbm resolvi mudar vários habitos ruins. tbm tow bebendo muuuita agua, protetor solar sempre e resolvi caminhar 3 vezes por semana, pra ir dando coragem até o dia de correr tdo dia. é a idade chegando erealmente, bem ligeiro!!!

xeiru!!!

Carolina Dutra disse...

hahhaha.eu já mudei os hábitos a tempo...pode crere eu aos 30 com a bunda e a barriga bem durina...vamos malhar...
vamos fazer aquela luta lá cra é só 25 conto...
beber agua(beber menos cereveja) e passar renew
bjs

Rafael Gomes disse...

Post do dia do meu aniversário e tu nem fez uma declaração de amizade, admiração, respeito e amor incondicional à minha pessoinha????

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.