segunda-feira, maio 07, 2007

eu doida?!? imagina....


só porque ao invés de dizer "boa noite" quando durmo eu digo "tchau"??!? o quê que isso tem demais??
só porque eu choro em filmes melosos que já vi umas 16 vezes e sei até as falas decoradas!! (todo mundo faz isso)
só porque eu digo que nunca mais vou beber vodka e sempre estou mentindo?!?
só porque eu cantarolo sempre a mesma música e ela num significa nada pra mim, pelo menos não no meu consciente..
só porque eu não faço a menor idéia de quem seja Karl Marx - ele que se foda!

só porque eu nunca vi o filme ET ate o final??

só porque por mim eu mudava a cor do meu cabelo todos os dias!!


e por fim.. só porque eu não me entendo e aos quaaaase 24 anos de vida AINDA não sei o que fazer dela?!?!


... uma camisa de forças tamanho P por favor!! P sim, eu emagreci tá!!


Beijos na ...

2 desocupados passaram por aqui:

Fernanda Sousa disse...

pre axei q crise de identidade era frescura de rico q não tem nada pra fazer. mas sou hje obrigada a descordar disso, não sei o q fazer, não quero o que tenho e não sei onde procurar.

preciso de um analista e algumas cervejas.

Carolina Dutra disse...

rapaz q foi q vcs beberam, ein?

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.