sexta-feira, maio 18, 2007

socorro!!

Well well well.. aqui estou eu novamente em momento pré-provas!!
Socorro!! Só eu mesma pra me meter a fazer uma faculdade de Direito!! Liliana advogada, quem diria?! Será hein!? Bem, é pra isso que tô estudando e gritando.. SOCORRO!!!

Mas some-se a isso crise de pré-aniversário !!! Ow piada de mau gosto neh, eu uma lady prestes a completar 24 anos, mon dieux!! Pra piorar lisa.. mas isso todo mundo já sabe...

É, ao invés de estudar Direito tenho que estudar uma maneira de sair dessa.. e já vou até comprar creminhos da Avon para mulheres maduras com 25 anos ou mais.. a que ponto chegamos neh!

bem... talvez escreva outra coisa mais útil no fim de semana (só pra constar, quando esse blog foi útil??!)

Beijos na ...

2 desocupados passaram por aqui:

Fernanda Sousa disse...

beibe, onde será a bebedeira seguida de pessoas se passando ou se vendendo param comemorar os seus 8.760 dias bem vividos?

;]

Carolina Dutra disse...

eita 24..ó ceus..eu sempre quis usar aqueles cremes da avon..aagora...rapaz eu nem me preocuo mais com essa historia de emprego...

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.