sexta-feira, janeiro 28, 2005

Barata malandra

Tenho horror a baratas. Que atire a primeira chinela a mulher que tiver um convívio amigável com tal bicho.
É algo inexplicável a relação entre mulheres e baratas. Melhor dizendo, a relação de ódio que a primeira espécie tem para com a segunda.
Deve ser genético, ao nível de RNA mitocondrial a compreensão para o fato de nós mulheres não suportarmos dividir o mesmo espaço com esse serzinho nojento.

Deve estar se perguntando o porquê da minha indignação. É fácil, quase não dormi hoje pela simples presença de tal criatura no âmbito da minha residência, mas precisamente na sala da minha casa, que por ventura meu quarto é em frente. Pense numa sensação ruim. Senti-me acuada. Sem poder sair do meu leito, que mais parecia um cativeiro ou aquela salinha de vidro em que os condenados a morte esperam a injeção letal.

Acha que estou exagerando? Que sou fresca? Então porque não veio aqui me resgatar e colocar a baixo o império do inseto chato? Já sei por que. Porque você é mais um na lista de vítimas do monstro de asas rápidas. Não tente negar, sei que você também tem “nojo”, assim como eu. Eca!
Isso já tá me dando medo, vou parar de falar senão ela vem me infernizar novamente.

Beijos na ...

0 desocupados passaram por aqui:

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.