sábado, janeiro 01, 2005

E assim foi minha passagem de ano:

1 – minha mãe viajou com meu irmão pra Irauçuba (onde hoje deve estar havendo a festa da posse do novo prefeito – Nonatinho)
2 – fiquei em casa com minha irmã
3 – fui jantar na casa de uma amiga, que conseguiu estar mais morgada que eu (cheguei lá as 22:30 e ela já estava dormindo)
4 – vi, ou melhor, ouvi os fogos bebendo cidra e comendo sucrilhos
5 – tive a primeira crise asmática do ano (quase vou pro hospital, mas tomei aerosol e melhorei)

Foi isso!
O ano está só começando.

Beijos na ...

1 desocupados passaram por aqui:

Anônimo disse...

o Reveillon massa, né?!!!!!!!

Pq tu não veio p cá?!

Bjo Feliz 2005!!!!!!
Espero q os outros dias do ano sejam bem melhores q esse viu!!!!

Luíza

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.