segunda-feira, janeiro 17, 2005

Los matadores del Tédio

Se algum cangaceiro, matador profissional, cabra arretado mesmo tiver sem nada pra fazer, dá pra aparecer aqui em casa e vir matar o meu Tédio?
Ele tá me perseguindo há séculos.
Não agüento mais! Pense num cara insistente.
Já o disse que ele me rouba a paciência, mas está irredutível, não quer largar do meu pé.
Não sei mais o que fazer.
Tentei fazer novos amigos, pra ver se ele se mancava e me deixava em paz, de nada adiantou.
Sumi algumas vezes pra ver se ele me esquecia, mas ele sempre volta!
Minha criatividade já se esgotou e ele continua aqui, firme e forte.
Pra onde quer que eu vá lá está a criatura, sorrindo pra mim, o que é mais irônico!

Fica aqui registrado o meu apelo.
Se tiver alguém disposto a duelar com o meu Tédio, apareça!
Eu disse MEU Tédio? Devo estar louca, já me apossei dele, deve ser por isso que não vai embora.

Beijos na ...

2 desocupados passaram por aqui:

Anônimo disse...

Liliana,

Acho que vc já tá combatendo seu tédio. Enfim vc tá escrevendo mais no blog, vai trabalhar bastante esses dias (eu já to cansanda só de pensar). VC é mais forte que ele... Hhahah

Luíza

Rafael Gomes disse...

É... Quem trabalha muito e ganha muito dinheiro no Vida e Arte não tem tempo algum pra ligar pros amigos. E ainda reclama q não tem nada pra fazer.

Esse comentário foi uma reclamação.

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.