terça-feira, janeiro 25, 2005

Resumo do Vida e Arte

Pra quem achou que algo havia acontecido comigo, calma, já voltei!
Fiquei sem escrever dessa vez não por falta do que dizer, mas sim porque fui trabalhar no Festival Vida e Arte. Quando eu digo trabalhar mesmo. Fui recepcionista de uma das exposições, mas constantemente era chamada para a recepção do teatro.

E por falar em teatro, lá foi uma loucura. Quase que eu apanhava. O povo todo desesperado pra entrar. A elite de Fortaleza bufando de raiva. Os seguranças sendo espremidos nas portas, sem conseguir conter a multidão. Gritos, calor, confusão e aplausos!

Pontos altos: - o Show do Hermeto Pascoal – ele é muito lindo, dá vontade de levá-lo pra casa!
- Peça A Casa dos Budas Ditosos, com Fernanda Torres – tudo de bom;
- Espetáculo de dança do grupo EDISCA;
- Presença de Fernando Torres;
- Encontro com Fernanda Montenegro;
Tudo isso sem comentar as meninas da recepção e os rapazes da técnica que foram todos muito competentes, inclusive eu!

Beijos na ...

1 desocupados passaram por aqui:

Rafael Gomes disse...

Só foi páia mesmo a saudade q ela sentiu de mim. Quase q ela não agüenta.

(Detalhe: eu tb sinto saudade dela, mas eu não posso dizer senão ela fica se sentindo a gostosa)

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.