quinta-feira, janeiro 27, 2005

Quero tocar fogo!

Basta uma fagulha para atear fogo em algo que a princípio esteja inerte.
Eu quero ser essa fagulha. Quero tocar fogo!
Quero movimentar essas partículas.
Será que nesse instante baixou o Nero em mim?
Que seja, mas prefiro pensar que sou uma fênix que renasce cada vez mais flamejante.
Sendo que, para isso preciso de um bom motivo.
Que tal eu mesma? Tá ai um ótimo motivo pra tocar fogo em alguém!
É simples, só pra satisfazer meus desejos piromaniacos (existe ai uma redundância?).E tem coisa melhor do que você conseguir realizar desejos, ainda mais quando estes parecem irrealizáveis, intocáveis, então, por isso, tocarei fogo e ficarei duplamente feliz.

O princípio do fogo é simples. É oxigênio. É contato. É humano.
Quando incitado queima, dói, mas no frio nos dá vida, nos permite viver.
Quero ser fogo, quero ter fogo, quero botar fogo no mundo. Mas antes que ele chegue às mórbidas cinzas, ao tom gris, que predominem as chamas vermelhas, incandescentes e vividas.
Eu sou como o fogo.

Beijos na ...

1 desocupados passaram por aqui:

Rafael Gomes disse...

Divido com vc a ânsia por fogo. Só q eu quero é q o mundo inteiro pegue fogo de vez. Recomendo o post de 25 de dezembro do meu blog.

Precisamos bater um papo.

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.