domingo, janeiro 09, 2005

Que droga de vontade de chorar

Guardem essa frase na memória porque ela não é sempre dita por mim.
Se isso ocorre, é porque é serio o negócio.

A princípio tá tudo bem, tô com saúde, todo mundo daqui de casa tá bem, meus amigos também, mas o buraco é mais embaixo!

Tô com um nó horrível na garganta que consegui desatar mais ou menos quando eu assisti ao filme dos Cidade dos Anjos.

Isso já é covardia! Sempre choro quando ela (Meg Ryan) vai andando de bicicleta e começa a tocar Íris do Goo Goo Dolls, daí ela morre. Putz, fico sempre pensando em tudo que poderia ter acontecido com eles e não aconteceu. Mas ao menos eles viveram, só uma vez, mas viveram e isso bastou! É lindo demais.

Sendo que o nó na garganta ainda persiste.

Beijos na ...

2 desocupados passaram por aqui:

Rafael Gomes disse...

Vc morreu? Seu Nicholas Cage morreu?

Vc é muito boa é de pêia!!!!

Anônimo disse...

Desencana...

Sei que é fácil aconselhar o difícil é conseguir sair dessa, mas apesar de tudo pode ter certeza você vai conseguir. Eu adoro dar conselhos, mas sei que os pra mim própria não dão muito certo. Mas assim mesmo vou escrever o que acho q já escrevi. Sendo bem redundante, procure fazer o que gosta, faz uma lista das coisas q mais gosta e tenta cumprí-las.
Acho q vc já faz isso, mas não exatamente dessa forma, mas enfim. Viva!!!

E saiba que tem amigas como eu (Hahah) que vc pode contar!Acho q isso ameniza né! Bj

Luíza

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.