domingo, setembro 19, 2004

Acho que hoje consegui entender o significado da expressão “diarréia mental” !!!


Isso porque eu estou passando por um momento de diarréia mental, mas nada que afete diretamente a minha inteligência privilegiada e sim a minha sanidade.
Uau, acabei de me considerar uma pessoa insana! É um progresso admitir que sou alguma coisa, isso pode significar que estou dando descarga na minha diarréia metal. Enrolei, disse tudo isso pra chegar a conclusão que circunda a minha existência: não sei o que fazer da vida!
Quem souber o que fazer da sua, levante a mão, pegue o microfone e venha dar seu testemunho irmão, ele é muito importante pra nós!
Ou então comente este blog, pra eu me inspirar!
Beijos na ... de todo mundo !!

1 desocupados passaram por aqui:

Rafael Gomes disse...

Eu sei o q fazer da minha vida. E onde era mesmo o beijo?

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.