domingo, setembro 26, 2004

E mais um Domingo se vai

Afe Maria, é impressionante como um dia de Domingo tem a incrível capacidade de ser entediante.

Domingo é dia de se visitar a família, quando essa presta, mas ninguém escolhe, então a gente visita assim mesmo, mas não tenho saco pra isso.

Domingo é dia pra sair com namorado, mas como não tenho fiquei em casa.

Domingo é o pior dia pra se ficar doente porque você fica a mercer da programação aberta da TV brasileira, isso é sinônimo de nada que preste; e eu estou dodói, fiquei gripada, mas também quem mandou ir brincar na terra quente né!

Domingo é o dia do Seu Silvio, do tio Fausto e do pervertido Gugu, não podemos esquecer do nosso cabeça-chata João Inácio e suas Tigresas. Vocês sabiam que uma delas está grávida. Será que é dele hein? Isso não interessa! Me admira nenhuma delas não ter se candidatado a nenhum cargo, tipo nossa amiga Débora.

Ah, Viva o Domingo, não tem horário político!!

É isso gente..

Qualquer novidade eu conto, se eu morrer, saberão q foi por causa da gripe. E é tudo culpa do Bush, é a nova conspiração.

Beijos na ...

1 desocupados passaram por aqui:

Anônimo disse...

no meu tempo dava pra comprar um dindin de coco com nescau.

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.