quarta-feira, setembro 22, 2004

Vamos amar !!!!!

Hoje é o dia do amante. Isso quem me disse foi meu amiguim Rafael. Fui então atrás do Aurélio, pra saber o que ele achava e o que eu achava. AMANTE, adj. 2 gêneros – que ama; que mantêm relações amorosas ilícitas; amásio ou amásia.

Não contente, perguntei o que seria ilícito na opinião do Aurélio, então me esclareceu dizendo que é aquilo proibido por lei, que não é lícito. Oxe, então todos os donos de motéis deveriam estar presos! Pois já são, de certo modo, cúmplices de tal ato de ilicitude! Vixe, isso foi pesado. Agora imaginem a cara deles de arrependidos, quando forem fechar os caixas. Detalhe, hoje é quarta-feira, por natureza dia da traição, dia da outra, dia de pular a cerca como preferirem, e ainda pra fechar com chave de ouro é dia do amante! Isso que eu chamo de levar um par de chifres! Traição ao quadrado.

Mas analisemos de outra maneira, amante é aquele que ama. Que lindo isso! Mas as coisas nessa sociedade são tão distorcidas que quando se fala em amante, só se lembra do chifre e não de onde vem a palavra em questão. Amor incondicional, amor de amigo, amor pela música, amor pela pelada da Playboy desse mês, amor ao time do coração, amor por amor, sem noção, sem razão, acho que isso define melhor o amor, se é que é possível defini-lo. Ao menos tentei!

Filosofarei nesse momento: “No amor e na guerra vale tudo, quem disse isso não sabe das coisas, pois não se sabe o que é o amor sem amar e não se sabe amar sem saber o que é o amor.”

Chero na ... e tenham amantes, no melhor sentido da palavra!

1 desocupados passaram por aqui:

Anônimo disse...

Eu queria ter uma amante era em qualquer sentido da palavra... Mas nem isso eu tô tendo.

Ass. "amiguim" Rafael

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.