sábado, setembro 25, 2004

E termina mais uma semana.

Só pra variar, nada pra fazer!

Ontem fui pra Calourada da Geografia, na UECE, minha facu pra quem não sabe. Foi minha primeira e última calourada lá. É muito longe, só tinha os pivete da Serrinha. Uns pertubado vomitando, outros batendo cabeça, uma menina muito bêbada se jogando em cima do povo, um bando de homem feio, fumantes e bêbados. É, em resumo, foi u Ó.

E pra fechar com chave de ouro ainda gastei todo meu rico dinheirinho com um táxi na volta.

O taxista tinha a maior cara de tarado. E p/ completar o cara ainda inventou de mudar o itinerário. Pense, eu gelei! Achei q ele ia me estuprar, já olhei ao meu redor p ver se achava algo com q pudesse me defender, então tirei o sapato! E disse: - ei, p onde o senhor tá indo? E ele: - não se preocupe minha filha, eu vou lhe deixar em casa, isso é só um atalho.

Me senti dentro da história da chapeuzim vermelho. Mas ainda bem que o lobo (o taxista) não comeu ninguém, afinal s isso tivesse acontecido, eu não estaria aqui contando isso!

Pois, o véi me deixou em casa. E eu capotei!
então um chero na ....

2 desocupados passaram por aqui:

Anônimo disse...

Que bom q vc "sobreviveu" hein!!!!!!

Bj Luíza

Rafael Gomes disse...

Ela está viva, sim. Muito viva. E me faz me sentir vivo tb.

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.