quarta-feira, setembro 29, 2004

E quem não tem???

Tenho mania de roer unha, mas só os cantinhos!
Tenho mania de cortar meu próprio cabelo, não sou louca!
Tenho mania de morder a tampa da caneta, quando estou ansiosa, ou não tenho nada pra fazer;

Tenho mania de acertar a margarina, tapando todos os buracos que meus irmãozinhos fazem;
Tenho mania de cantar no chuveiro, e pular, mas com a última parei desde que levei uma queda feia!
Tenho mania de dançar feito doida dentro de casa, quando estou só é claro!
Tenho mania de andar muito rápido, detesto gente que fica lesando no meio da rua.

Tenho mania de escrever tudo que é importante duas vezes ou até mais.
Tenho mania de inventar roupas “novas” com as velhas que não uso mais, isso tá na moda viu!
Tenho mania de acordar de mal humor, então não fale comigo nos primeiros trinta minutos do meu dia.

Tenho mania de guardar papel, meu guarda-roupa que o diga.
Tenho mania de misturar uma porrada de coisa e fazer cremes pro rosto e pro corpo, isso quando a mistura não agradou ao meu paladar;
Tenho mania de andar de chinelo dentro de casa, alias não vivo sem minhas havaianas, falsificadas, porém havaianas!

Tenho mania de quando minha mãe me manda ir à mercearia, sempre troco de roupa e arrumo os cabelos, ela diz que isso é frescura, acho que não, por isso ela nunca mais me mandou ir!
Tenho mania de ouvir a mesma música zilhões de vezes até aprender a letra completa;

Tenho mania de dormir mais 5 minutinhos que acabam virando 30 !
E por último a mania que mais causa desentendimento no seio da minha família;
Tenho mania de beber água na boca da garrafa, minha mãe só falta me matar, mas é mais forte que eu!

Beijinhos na ...

1 desocupados passaram por aqui:

Anônimo disse...

ouve o rock do maniaco sexual. na tramavirtual - Os Wilsos

dai vc decora a letra q eh superlegal

remo.

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.