segunda-feira, setembro 27, 2004

E dá-lhe Graham Bell !

Oh coisa pra eu detestar são aqueles emotions do MSN. É, aquelas carinhas marelinhas sem graça, com cara de anemia, parecem que nunca comeram Fe (ferro) na vida! Mas nesse momento eu poderia encher essa tela com uma porrada deles. >/ (isso é uma cara de raiva!)

Tah, ninguém tá entendendo nada, vou explicar. É que hoje acordei pra ir à Faculdade, como sempre as 5:40 da madrugada e eis que o telefone toca. Trimmm. Atendo. Era a cobrar, espero aguniada e a criatura do outro lado da linha não deixa a ligação completar!

Isso se repetiu por exatamente 29 vezes! Eu tava pra dar um tiro no telefone. Fiz o café, tomei banho e o telefone tocando, tocando. Imagine eu e minha paciência privilegiada ouvindo o telefone tocar. Dei uma de Bebeu do Jereissate e perguntei à minha consciência o que deveria fazer. Ela, mas fula que eu disse: Liliana, arranca esse fio! Graham Bell filho de uma @#$%!!

Daí entrei no meu querido ônibus – Paranjana 1 – e tudo seguiu como de costume. Chego em casa e desabafo com minha família sobre o ocorrido e minha mãe com a maior cara lisa diz: era eu minina!ela tinha viajado pro interior e tava ligando pra dizer que já estava chegando e o celular, que num tava lá essas coisas, não tava ajudando. Mas precisava ser tão insistente?

Se não existisse entre nós uma relação hierárquica do tipo ela me sustenta e eu obedeço, eu teria esganado ela, mas pra isso não faltou muito. Nesse momento a minha mãe e a do Graham Bell estavam na mesma altura do rankin !

Ei povo, hoje é o dia do idoso, daquela galera que tá na melhor idade. Vou dar um cheiro virtual na minha avó, através da fibra ótica. E viva Graham Bell !!

Beijo p vcs na ...

1 desocupados passaram por aqui:

Rafael Gomes disse...

Mas só mesmo vc ia deixar um telefone tocar 29 vezes e não ia tirá-lo do gancho. É muita paciência...

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.