terça-feira, setembro 21, 2004

Eu quero um homem q seja assim !!!!

Eu quero um homem com cabelos grandes
pra que eu possa mandá-lo cortar;
Quero um homem com barba mal feita
pra eu mandar ele fazer;
Um homem que bagunce a casa inteira,
só pra que eu mande-o catar todos os papeis
e roupas e colocar no lugar;
Um homem que saiba cozinhar e me faça café da manhã
aos domingos;
Um homem que agarre, que tenha pulso,
mas seja maleável, domável;
Quero um homem educado, porem sem muita melação;
Um homem independente,
Um homem sem vícios, a não ser os em comum comigo...
Um homem que se vista mal e me deixe transforma-lo num homem sexy
Um homem forte, sem frescuras.
Que cante bem, pra mim, só pra mim, sem vergonha nenhuma...
Quero um homem que passe protetor solar em mim;
Que ria das minhas piadas sem graça;
Que chore, sem medo que eu o julgue;
Quero um homem que não me julgue;
Que tenha cheiro de homem;
Que fale como homem;
Que pense como eu;
Um homem, homem;
Um homem que seja meu!

Se alguém conhecer, favor me avisar!!!
Meu telefone é dexa pra lá ...
Beijos na ...

3 desocupados passaram por aqui:

Anônimo disse...

Puxa vida... não rola NADA de interessante na tua vida? :\

Ass. Rafael

Anônimo disse...

coloca logo meu nome no fim do texto.

Remo.

essa mania de so querer o q nao existe.

Cauê disse...

Tu é vidente???? tirando ai o que acorde aos domingos pra te fazer café, pois levante tu! vá fazer os eu q eu faço o meu, pronto???quer assim?rsrs

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.