sexta-feira, setembro 24, 2004

Você já teve um amor escondido???

Minha amiga Leda me fez essa pergunta hj. Well, acho q se ela estiver considerando amores platônicos, eu já tive sim.

Amei platonicamente o meu professor de Física, adorava quando ele escrevia na lousa e levantava o dedo mindinho! Achava aquilo um charme, eu devia tá doida!

Amei platonicamente meu primo, nesse episódio eu tinha apenas 12 anos então não estava lúcida, pq oh menino idiota!

Deixa eu ver quem mais, amei platonicamente um garoto que estudava comigo na oitava série, mas quando ele ficou sabendo, só faltei morrer, daí ele disse que gostava de mim também, sendo que quando ele me falou isso, senti algo tipo uma dor de barriga e não queria mais nem olhar na cara dele! Ele passou a ser só mais um, sei lá nem me lembro direito!

Mas a pergunta pode ter também uma outra conotação. Pode significar um amor velado, que só você e o outro sabem. Esse é demais né! Aquela coisa, meio filme do 007. será que tem alguém olhando? Meio Romeu e Julieta! Ah, se for nesse sentido, também nunca tive. Caralho, que vida bereu essa minha! Mas a minha família não tem nenhum Capuletto como inimigo!
Pois eh amigos, tô indo p/ a calourada da Geo, beijos na ...

0 desocupados passaram por aqui:

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.