terça-feira, setembro 28, 2004

Pegadinha!!!

Hoje de manhã peguei o Paranjana 1 para ir à Faculdade como de costume; paguei com um real e eis que o cobrador me dá de troco trinta centavos, quando deveria me dar apenas vinte e cinco centavos. Então eu, na mais pura honestidade devolvi os cinco centavos a mais que o cidadão tinha me dado, mas ele me surpreende e diz: está certo, passagem diminuiu, agora custa setenta centavos a meia.

Como a todos é dada a opção da dúvida, duvidei e indaguei-lhe onde estava a câmera, fui mais longe ainda, perguntei-lhe para qual programa era a pegadinha! O cara começou a rir, e me convenceu que estava falando a verdade.

Desci do ônibus atordoada, porém contente já que tinha muito que fazer com os meus preciosos cinco centavos, que somados aos cinco da volta, tornaram-se dez centavos.

Alguém tem alguma sugestão do que fazer com tanta grana?

Parabéns Seu Zé da passagem!

Chero pra vocês na ...

0 desocupados passaram por aqui:

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.