segunda-feira, setembro 20, 2004

Que saco!

Nada pra fazer só me resta pensar em algo emocionante e interessante pra escrever... droga! Nada de interessante acontece comigo, mas pêra ai, talvez isso seja interessante, vou perder meu tempo pensando sobre isso, vou até escrever sobre isso. Mas eu já estou escrevendo sobre isso!
Então ta vamos dar um rumo a essa história toda. Tava aqui ouvindo Alanis Morissette, um CD que roubei de um cara que era afim de mim, e cheguei a conclusão que não compreendia nada das musicas dela! Tudo bem, ninguém a compreende, mas agora ao menos acho que sei o que ela quer dizer quando fala: We’ll love you just the way you Are if you’re perfect! Putz essa mulher se garante.

Pois é, quinta-feira vou beber vinho!! Eba, depois conto como foi.
Chero p/ todos na ...

0 desocupados passaram por aqui:

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.